Devoluções

Devoluções
Tem o direito de cancelar a sua encomenda até 14 dias após a entrega sem indicar qualquer motivo. Após o cancelamento, você terá mais 14 dias para devolver seu produto. Em seguida, você receberá o valor total do pedido, incluindo frete. Apenas os custos de envio de devolução para devolver o item de sua casa para a loja virtual são por sua própria conta. Se você exercer o seu direito de rescisão, o produto será devolvido ao vendedor com todos os acessórios, itens gratuitos, amostras e nas condições e embalagens originais. Para exercer este direito, entre em contato conosco pelo e-mail info@koreanskincare.nl. Reembolsaremos então o valor do pedido devido no prazo de 14 dias após o registro da sua devolução, desde que o produto já tenha sido devolvido em boas condições.

Excluídos do direito de retorno:

a. Com produtos selados. Se o selo for violado, estes produtos não poderão ser devolvidos.
b. que tenham sido criados pelo vendedor de acordo com as especificações do consumidor;
c. que são claramente de natureza pessoal;
d. que não podem ser devolvidos devido à sua natureza;

Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail info@korean-skincare.nl.

Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um email para info@koreanskincare.nl e envie seu item para: Korean-Skincare, Steenoven 32, 5626DK Eindhoven, Holanda.


Envio
Para devolver o produto, você deve enviá-lo para: Korean-Skincare, klaverplein 1, Steenoven 32, 5626DK Eindhoven, Holanda.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio de devolução não são reembolsáveis. Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar. Se você estiver enviando um item acima de € 75, considere usar um serviço de remessa rastreável e adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.