FAQ

Ainda confuso?

Se você tiver um problema ou dúvida que exija assistência do nosso Atendimento ao Cliente, clique no botão "contatar o suporte" abaixo!

Nosso chat ao vivo também está disponível no canto inferior direito!

Informações sobre pedidos e devoluções

O seu endereço é um possível endereço comercial, residência de estudante ou hotel, ou você mora acima de um endereço comercial?

Infelizmente, o DHL SDD não envia para esses endereços. Para esses endereços, precisamos usar especificamente a entrega no horário comercial da DHL. Se o seu pacote ainda não for entregue após 3 dias úteis, entre em contato com Info@koreanskincare.nl

Se o seu pacote não for um dos endereços indicados acima, entre em contato conosco pelo e-mail Info@koreanskincare.nl. Ajudaremos a resolver o problema o mais rápido possível.

Ainda podemos cancelar/editar seu pedido, desde que ele não esteja em trânsito.

Entre em contato conosco em: info@koreanskincare.nl

Certifique-se de incluir o número do seu pedido. Dessa forma, podemos ajudar a resolver o problema o mais rápido possível.

Entre em contato conosco em info@koreanskincare.nl

Além disso, forneça-nos fotos e informações. Isso nos ajudará a resolver o problema mais rapidamente!

Caso o pacote apareça como entregue, mas você não tenha recebido nada, aconselhamos verificar primeiro com seus vizinhos, pois eles podem ter recebido seu pacote em seu nome.

Se o seu pacote ainda estiver perdido, entre em contato conosco em info@koreanskincare.nl

Estes são todos os países para os quais enviamos + prazos de envio adicionais.

https://koreanskincare.nl/nl/pages/send-information

Observe que apenas a Noruega e a Suíça entram em contato com a alfândega

Tem o direito de cancelar a sua encomenda até 14 dias após a entrega sem indicar qualquer motivo.

Mais informações podem ser encontradas aqui: https://koreanskincare.nl/pages/returns

Se você ainda tiver dúvidas, pode entrar em contato conosco pelo e-mail Info@koreanskincare.nl

Pode levar algum tempo para receber uma atualização do seu pedido, dependendo do correio que você está usando e para onde o pacote está sendo enviado.

Se o pacote demorar mais de 2 dias para receber uma atualização, entre em contato conosco em info@koreanskincare.nl

Sim, oferecemos frete grátis para um determinado valor do pedido. O valor do pedido difere por país. Mais informações podem ser encontradas aqui: https://koreanskincare.nl/pages/send-information

Cuidados com a pele

Adoraríamos ouvir suas sugestões! Se você gostaria de ver uma marca ou produto específico em nosso site, envie-nos um e-mail com sua opinião para info@koreanskincare.nl

Os ingredientes e as fórmulas contidas não são específicos de gênero. Nem são específicos de idade ou etnia. Os cuidados com a pele coreanos não são apenas para peles coreanas ou asiáticas, funcionam para todos!

Sem problemas! Fizemos um teste em nosso site, experimente https://koreanskincare.nl/nl/pages/ksquiz

Se você ainda não sabe por onde começar ou tem alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em: info@koreanskincare.nl

Obrigado pelo seu interesse nos cuidados com a pele coreanos!

Por favor, envie-nos uma mensagem para Info@koreanskincare

Podemos então ajudá-lo com todas as suas dúvidas sobre cuidados com a pele!

Uma rotina típica de cuidados com a pele coreana inclui pelo menos 10 etapas, que podem incluir limpeza, tonificação, esfoliação, aplicação de soros e essências, uso de máscaras, aplicação de creme e hidratante para os olhos e aplicação de proteção solar.

Use texto sobreposto para dar aos clientes uma visão sobre sua marca. Selecione imagem e texto relacionados ao seu estilo e história.

KS Points

KS Points are points that can be earned to use to create a discount for an order!

There are multiple ways of earning KS Points. The most common way is by placing an order. Every €1 spent is equal to 5 KS Points.

Please note that an account needs to be created in order to start earning points! As the points need to be saved to your specific account! More information can be found here: https://koreanskincare.nl/pages/rewards

We're sorry to hear that! Please note that your birthday has to be filled in 30 days before to receive the points. If this has been done correctly, please contact us at Info@koreanskincare.nl We can then help you set everything right!

On the bottom left of our KS Points page will be a box. After clicking referrals a link will show. This is your personal referral code.

Once an order has been placed through clicking on this link you will be rewarded and a discount code will be available for the person ordering through the link!

On the bottom left of our KS Points page there will be a box. In this box there will appear a button to redeem your points!

From here, you will be able to click on the desired discount code!

Pagamento

Nós aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

Paypal, Google pay, Visa, Mastercard, AMEX, PRZ24, KBC/CBC, Belfius, Riverty, Bancontact, Giftcards, Trustly, Giropay, Sofort, EPS, transferência bancária. e Klarna

Use texto sobreposto para dar aos clientes uma visão sobre sua marca. Selecione imagem e texto relacionados ao seu estilo e história.