Como posso devolver os meus produtos de cuidados da pele?
Pode optar por cancelar a sua encomenda dentro de 14 dias após a receção. Uma vez cancelada, tem mais 14 dias para devolver o(s) produto(s). Os produtos devolvidos serão totalmente reembolsados, excluindo as taxas de envio iniciais*. No entanto, o custo de devolver o artigo do seu local até à loja online é da sua responsabilidade. Para garantir uma devolução bem-sucedida, certifique-se de que o produto, juntamente com todos os acessórios, brindes e amostras, está sem uso, em estado original e na embalagem original. Entre em contacto connosco para iniciar o processo de devolução. Após receber o produto devolvido em boas condições, reembolsaremos o valor da encomenda no prazo de 14 dias.
Excluidos do Direito de Devolução
- Com produtos selados. Se o selo estiver rompido, esses produtos não podem ser devolvidos.
- Que tenham sido criados pelo vendedor de acordo com as especificações do consumidor.
- Que sejam claramente de natureza pessoal.
- Que não podem ser devolvidos por razões de higiene.
Como posso devolver o(s) meu(s) aparelho(s) de beleza eletrónicos?
- Por motivos de higiene e segurança, os aparelhos de beleza eletrónicos abertos e usados não podem ser devolvidos.
- Todos os aparelhos têm uma garantia de 2 anos, cobrindo problemas técnicos. Esta garantia não se aplica a danos resultantes de uso inadequado, utilização indevida ou estragos acidentais.
- Caso encontre algum problema técnico elegível dentro deste período, por favor contacte-nos através do nosso formulário de contacto.
*As taxas de envio só são reembolsadas quando a encomenda inteira é devolvida..