Envios & Devoluções


A Korean Skincare entrega a sua encomenda de forma rápida, segura e 6 dias por semana a partir dos nossos próprios armazéns na Europa. Fazemos envios todos os dias, de domingo a sexta-feira. Por favor, contacte-nos se tiver alguma questão relacionada com os envios, visitando a nossa página de contacto.

  • Entrega normal: 4,95€
  • Prazo de entrega previsto: 4 dias úteis
  • Entrega gratuita para encomendas superiores a 60€
  • Encomendas feitas antes das 22h30, são enviadas hoje

  • preços
  • Horário
  • Envio
  • perguntas frequentes
  • devoluções
  • Opções de pagamento

Países

Custo de envio

Envio Grátis

Alemanha*

€3.95

€40

Áustria

€3.95

€40

Bélgica*

€3.95

€40

Bulgária

€6.95

€60

Croácia

€6.95

€60

Dinamarca

€3.95

€40

Eslováquia

€3.95

€40

Eslovénia

€6.95

€60

Espanha

€9.95

€80

Estónia

€6.95

€60

EUA

$9.95

$90

Finlândia

€9.95

€80

França*

€4.95

€50

Grécia

€14.95

€120

Hungria

€6.95

€60

Irlanda

€6.95

€60

Itália

€6.95

€60

Letónia

€6.95

€60

Lituânia

€6.95

€60

Luxemburgo

€3.95

€40

Malta

€14.95

€120

Mónaco

€6.95

€60

Noruega

€9.95

€80

Países Baixos*

€2.95

€40

Polónia

€3.95

€40

Portugal

€6.95

€60

Reino Unido*

£3.95

£35

República Checa

€3.95

€40

Roménia

€9.95

€60

Suécia

€9.95

€80

Suíça

€19.95

€140

*Korean Skincare está disponível na Bélgica, Holanda, Alemanha, Reino Unido, e França em domínios dedicados. Clique nos links correspondentes para acessar informações mais precisas sobre o seu país de entrega.

Horário de Entrega - UE

Abaixo estão os tempos estimados de envio em dias úteis, se a sua encomenda for feita antes das 22:30, de segunda a sexta-feira. Enviamos as suas encomendas no mesmo dia se forem feitas antes das 22:30. Se a sua encomenda for feita no sábado ou domingo, será enviada na segunda-feira.

ap of Europe divided in 6 shipping zones

Horário de Entrega - NL

Encomenda feita na (no)

Antes das 22:30

Entre as 22:30 e 23:59

Segunda-feira

Entregue na terça-feira

Entregue na quarta-feira

Terça-feira

Entregue na quarta-feira

Entregue na quinta-feira

Quarta-feira

Entregue na quinta-feira

Entregue na sexta-feira

Quinta-feira

Entregue na sexta-feira

Entregue no sábado

Sexta-feira

Entregue no sábado

Entregue na segunda-feira

Sábado / Domingo

Entregue na terça-feira

Entregue na terça-feira

A nossa equipa está focada na entrega rápida, mas por favor, considere que estes horários são estimativas. As encomendas feitas antes das 22:30 de segunda a sexta-feira deverão ser entregues no dia seguinte na Holanda. Se a tua encomenda for feita no sábado, a entrega estimada é na segunda-feira, e para encomendas feitas no domingo, a entrega estimada é na terça-feira.

Horário de Entrega - DE

Encomenda feita na (no)

Antes das 22:30

Entre as 22:30 e 23:59

Segunda-feira

Entregue na quarta-feira

Entregue na quinta-feira

Terça-feira

Entregue na quinta-feira

Entregue na sexta-feira

Quarta-feira

Entregue na sexta-feira

Entregue no sábado

Quinta-feira

Entregue no sábado

Entregue na segunda-feira

Sexta-feira

Entregue na segunda-feira

Entregue na terça-feira

Sábado / Domingo

Entregue na terça-feira

Entregue na quarta-feira

A nossa equipa está focada na entrega rápida, mas por favor, considere que estes horários são estimativas. As encomendas feitas antes das 22:30 de segunda a sexta-feira deverão ser entregues dentro de 1-2 dias úteis na Alemanha.

Horário de Entrega - BE

Encomenda feita na (no)

Antes das 22:30

Entre as 22:30 e 23:59

Segunda-feira

Entregue na terça-feira

Entregue na quarta-feira

Terça-feira

Entregue na quarta-feira

Entregue na quinta-feira

Quarta-feira

Entregue na quinta-feira

Entregue na sexta-feira

Quinta-feira

Entregue na sexta-feira

Entregue no sábado

Sexta-feira

Entregue no sábado

Entregue na segunda-feira

Sábado / Domingo

Entregue na terça-feira

Entregue na terça-feira

A nossa equipa está focada na entrega rápida, mas por favor, considere que estes horários são estimativas. As encomendas feitas antes das 22:30 de segunda a sexta-feira deverão ser entregues no dia seguinte na Bélgica. Se a sua encomenda for feita no sábado ou no domingo, a entrega estimada é na terça-feira.

Países Baixos
Entregue pela DHL ou PostNL

A sua encomenda será entregue pela empresa da sua escolha em dias úteis entre as 9:00 e as 21:30 e aos sábados durante o dia. Se não estiver em casa para a primeira entrega, a encomenda será entregue aos vizinhos, se possível. Se isso não for possível, a encomenda será entregue diretamente num ponto de recolha. Receberá uma mensagem sobre isso na sua caixa de correio. A encomenda continuará disponível por 7 dias no ponto de recolha.

Europa
Enviamos as suas encomendas no mesmo dia se forem feitas antes das 22:30. Se a sua encomenda for feita no sábado ou no domingo, será enviado na segunda-feira.

Shipping


Quero cancelar a minha encomenda

Ainda podemos cancelar a sua encomenda, desde que não esteja em trânsito ou em processo de preparação. Por favor, entre em contacto connosco visitando a nossa página de contacto. Certifique-se de incluir o número da sua encomenda, para que possamos resolver a questão o mais rapidamente possível.

Quero mudar o meu endereço

Ainda podemos mudar o seu endereço, desde que a encomenda não esteja em trânsito. Por favor, entre em contacto connosco visitando a nossa página de contacto. Certifique-se de incluir o número da sua encomenda e o seu endereço completo e correto, para que possamos resolver a questão o mais rápido possível.

Quero rastrear a minha encomenda

Receberá um e-mail assim que a sua encomenda for enviada, intitulado 'A sua encomenda está a caminho', contendo o link de rastreamento. Alternativamente, pode iniciar sessão na sua conta e rastrear a sua encomenda. Se ainda não recebeu este e-mail, não se preocupe. As nossas equipas estão a trabalhar 24 horas por dia para despachar a sua encomenda.

Alguns itens da minha encomenda estão danificados ou em falta.

Faltam alguns itens na minha encomenda:

Lamentamos! Os itens em falta podem estar esgotados. Se não conseguimos enviar os itens da sua encomenda, teremos enviado um e-mail sobre isso — vale a pena verificar também a sua pasta de spam/correio não solicitado!"


Se verificou o acima e a sua encomenda não chegou em partes separadas, e não lhe informámos que parte da sua encomenda está esgotada, por favor informe-nos para que possamos verificar a situação, visitando a nossa página de contacto.


Importante: Todas as reclamações por encomendas que chegam danificadas, ou com itens em falta/errados, devem ser feitas dentro de 7 dias a partir da data de entrega.


Recebi um item diferente daquele que encomendei:

No improvável caso de ter recebido um item errado ou a encomenda errada, ou se a sua encomenda está danificada de alguma forma, entre em contacto connosco com as seguintes informações e iremos resolver:


- O número da sua encomenda

- O nome do item que não recebeu

- Uma foto e o nome do item que recebeu (se for o item errado)


Importante: Todas as reclamações por encomendas que chegam danificadas, ou com itens em falta/errados, devem ser feitas dentro de 7 dias a partir da data de entrega.- 

A minha encomenda está atrasada

A nossa equipa está focada em entregas rápidas, mas tenha em conta que podem ocorrer atrasos devido aos serviços de correio ou a feriados, e infelizmente está fora do nosso controlo. Pode entrar em contacto connosco através da nossa página de contacto para mais assistência.

A minha encomenda está perdida

No caso da sua encomenda estar em falta, por favor informe-nos dentro de 30 dias. Pode entrar em contacto connosco através da nossa página de contacto e resolveremos o problema o mais rápido possível.

Taxas alfandegárias e de importação

Não são exigidas taxas alfandegárias para comprar nos nossos websites nos Países Baixos, Bélgica, Alemanha, Áustria, França, Reino Unido e em toda a União Europeia. Para todos os outros países, poderá enfrentar encargos alfandegários emitidos pela autoridade aduaneira local.

DEVOLUÇÕES & REEMBOLSOS


Quero devolver os meus itens

As devoluções são muito simples. Pode preencher o seguinte formulário e o nosso serviço de atendimento ao cliente irá responder o mais rapidamente possível. Para quaisquer outras perguntas relacionadas com devoluções, por favor, visite a nossa página de contacto.

Nome:

Número da Encomenda:

Número de Telemóvel:

Email:

Selecione o motivo da devolução:

Mensagem:

Informações úteis:

- Oferecemos reembolsos apenas para o método de pagamento original usado para fazer a encomenda.

- Para compras em que um cartão-presente é usado para cobrir a totalidade ou parte do totalda encomenda, o reembolso será aplicado primeiro ao cartão-presente.

- Os reembolsos podem levar até 14 dias para serem processados a partir da data em que recebemos a tua encomenda de volta ao nosso depósito. Observe que pode levar até 5 dias adicionais para que seu reembolso apareça em sua conta depois de processado.

- Dependendo do país de residência e do correio escolhido para a devolução do(s) seu(s) artigo(s), os prazos de entrega no nosso armazém podem variar de alguns dias a aproximadamente 30 dias.

Política de Devoluções

Pode optar por cancelar a sua encomenda dentro de 14 dias após a receção, sem necessidade de explicação. Uma vez cancelada, tem mais 14 dias para devolver o(s) produto(s). Os produtos devolvidos serão totalmente reembolsados, excluindo as taxas de envio iniciais*. No entanto, o custo de devolver o artigo do seu local até à loja online é da sua responsabilidade. Para garantir uma devolução bem-sucedida, certifique-se de que o produto, juntamente com todos os acessórios, brindes e amostras, está sem uso, em estado original e na embalagem original. Entre em contacto connosco para iniciar o processo de devolução. Após receber o produto devolvido em boas condições, reembolsaremos o valor da encomenda no prazo de 14 dias.


Excluidos do Direito de Devolução

- Com produtos selados. Se o selo estiver rompido, esses produtos não podem ser devolvidos.

- Que tenham sido criados pelo vendedor de acordo com as especificações do consumidor.

- Que sejam claramente de natureza pessoal.

- Que não podem ser devolvidos por razões de higiene.


*As taxas de envio só são reembolsadas quando a encomenda inteira é devolvida..

Prazo de Reembolso

Isto pode depender de quanto tempo o serviço de correio escolhido demora a devolver os itens antes de serem processados para devolução no nosso armazém.


Informações úteis:

- Só oferecemos reembolsos para o método de pagamento original utilizado para fazera encomenda.

- Para compras em que um cartão-presente é usado para cobrir a totalidade ou parte do total da encomenda, o reembolso será aplicado primeiro ao cartão-presente.

- Os reembolsos podem levar até 14 dias para serem processados a partir da data em que recebemos a tua encomenda de volta ao nosso armazém. Observe que pode levar até 5 dias adicionais para que o teu reembolso apareça na tua conta depois de processado.

- Dependendo do país de origem e do correio de devolução que escolher ao devolver o(s) teu(s) artigo(s), os prazos de entrega em nosso depósito podem variar de alguns dias a aproximadamente 30 dias.

Ainda não recebi meu reembolso

Por que é que não recebi o meu reembolso?

Se já enviou a sua devolução mas ainda está à espera do seu reembolso, sabemos que pode ser dececionante, mas isso pode dever-se a várias razões. Dependendo do país de onde é e do serviço de correio que escolher ao devolver o(s) seu(s) artigo(s), os prazos de entrega até ao nosso armazém podem variar de alguns dias até aproximadamente 30 dias.


Como posso verificar o status da minha devolução?

Em primeiro lugar, aconselhamos verificar o rastreamento da devolução (se o correio que escolheu para devolver os seus itens forneceu um rastreamento) e procurar uma atualização que indique que foi 'Devolvido', 'Entregue', 'Devolvido ao armazém' ou similar. Isso significa que o(s) item(ns) está(ão) de volta ao depósito e será(ão) verificado(s) e digitalizado(s) por nossa equipe dentro de 14 dias. Não se preocupe e entraremos em contato por e-mail assim que a devolução for processada para confirmar seu reembolso. Depois de processado, seu reembolso pode levar 5 dias para aparecer em sua conta, uma vez liberado pelo seu banco.


Quanto tempo leva para as devoluções serem reembolsadas?

Os reembolsos podem levar até 14 dias para serem processados a partir da data em que recebemos a sua encomenda de volta ao nosso depósito. Observe que pode levar até 5 dias adicionais para que seu reembolso apareça em sua conta depois de processado. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco na nossa página de contato e inclua na sua mensagem:

- Comprovante de postagem de devolução (por exemplo, uma foto do seu recibo)

- O número da sua encomenda (por exemplo, #KS-123456)

- Um membro da equipa entrará em contato consigo o mais rápido possível!

iDeal

iDeal é um sistema de pagamento online utilizado nos Países Baixos. Permite que os clientes façam pagamentos seguros diretamente a partir das suas contas bancárias. Quando escolhe iDeal no momento do pagamento, é redirecionado para o seu ambiente de banca online, onde pode autorizar e concluir o pagamento. É uma forma direta e eficiente de pagar por compras online, sem a necessidade de cartões de crédito.

Klarna: Compre agora, pague depois

Klarna é um serviço de pagamento que lhe permite fazer compras online e pagar mais tarde. Ao escolher Klarna no checkout, pode adiar o seu pagamento ou optar por planos de pagamento em prestações. Após fazer a sua encomenda, receberá os seus itens e a Klarna enviará uma fatura com os detalhes do pagamento.

Em cooperação com a Klarna Bank AB (publ.), Sveavägen 46, 111 34 Estocolmo, Suécia, oferecemos as seguintes opções de pagamento. O pagamento deve ser feito à Klarna. Faturas: O prazo de pagamento é de 30 dias a partir do envio dos bens/entradas/ou, no caso de outros serviços, da prestação do serviço. A utilização dos métodos de pagamento por fatura, compra a prestações e débito direto requer uma verificação de crédito positiva. Neste sentido, encaminhamos os seus dados à Klarna com o objetivo de realizar verificações de endereço e crédito como parte da iniciação e processamento do contrato de compra. Por favor, compreenda que só podemos oferecer-lhe aqueles métodos de pagamento que são permitidos com base nos resultados da verificação de crédito. Os seus dados pessoais serão tratados pela Klarna de acordo com as regulamentações de proteção de dados aplicáveis e de acordo com as informações na política de privacidade da Klarna.

PayPal

PayPal é uma plataforma de pagamento online que facilita transações seguras entre compradores e vendedores. Quando utiliza o PayPal no checkout, pode vincular a sua conta bancária, cartão de crédito ou cartão de débito à sua conta do PayPal. Em vez de partilhar as suas informações financeiras com o vendedor, utiliza o seu login do PayPal. Após escolher o PayPal, será redirecionado para iniciar sessão e confirmar o pagamento.

Cartão de Crédito

Após selecionar o pagamento por cartão de crédito, será transferido para a plataforma 3D Secure para preencher os dados. Se a transação for autorizada, o pagamento será processado imediatamente e poderemos postar a sua encomenda no dia seguinte. A nossa equipe não lida com os dados do seu cartão. O processo é concluído através da banca online. Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Maestro, American Express.

Apple Pay

Apple Pay é um serviço de pagamento móvel e uma carteira digital. Ao escolher o Apple Pay no checkout, pode completar a sua compra utilizando o seu iPhone, iPad ou Mac. Simplesmente autentique o pagamento com o Touch ID ou Face ID, e o Apple Pay processa a transação de forma segura sem necessidade de inserir manualmente os detalhes do seu cartão.

Google Pay

Google Pay é uma carteira digital e um sistema de pagamento online. Quando opta pelo Google Pay no checkout, pode usar o seu dispositivo Android ou um navegador no seu computador. Após selecionar Google Pay, siga as instruções para confirmar o seu pagamento. O Google Pay processa a transação de forma segura sem revelar os detalhes do seu cartão ao vendedor.

Bancontact

Bancontact é um sistema de pagamento eletrónico utilizado na Bélgica. Ao selecionar Bancontact no checkout, pode completar a sua compra online de forma segura ao inserir os detalhes do seu cartão Bancontact. O pagamento é processado diretamente a partir da sua conta bancária vinculada.

Transferência Bancária

A transferência bancária é um método tradicional e seguro de pagamento online. Quando escolher a transferência bancária no checkout, receberá os dados bancários do vendedor. Para completar a compra, deverá iniciar manualmente uma transferência da sua conta bancária para a do vendedor.