Por que é que não recebi o meu reembolso?
Se já enviou a sua devolução mas ainda está à espera do seu reembolso, sabemos que pode ser dececionante, mas isso pode dever-se a várias razões. Dependendo do país de onde é e do serviço de correio que escolher ao devolver o(s) seu(s) artigo(s), os prazos de entrega até ao nosso armazém podem variar de alguns dias até aproximadamente 30 dias.
Como posso verificar o status da minha devolução?
Em primeiro lugar, aconselhamos verificar o rastreamento da devolução (se o correio que escolheu para devolver os seus itens forneceu um rastreamento) e procurar uma atualização que indique que foi 'Devolvido', 'Entregue', 'Devolvido ao armazém' ou similar. Isso significa que o(s) item(ns) está(ão) de volta ao depósito e será(ão) verificado(s) e digitalizado(s) por nossa equipe dentro de 14 dias. Não se preocupe e entraremos em contato por e-mail assim que a devolução for processada para confirmar seu reembolso. Depois de processado, seu reembolso pode levar 5 dias para aparecer em sua conta, uma vez liberado pelo seu banco.
Quanto tempo leva para as devoluções serem reembolsadas?
Os reembolsos podem levar até 14 dias para serem processados a partir da data em que recebemos a sua encomenda de volta ao nosso depósito. Observe que pode levar até 5 dias adicionais para que seu reembolso apareça em sua conta depois de processado. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco na nossa página de contato e inclua na sua mensagem:
- Comprovante de postagem de devolução (por exemplo, uma foto do seu recibo)
- O número da sua encomenda (por exemplo, #KS-123456)
- Um membro da equipa entrará em contato consigo o mais rápido possível!